Conheça Dust Devils, próximo lançamento gringo da Redbox

Publicado: 16/07/2012 por Dmitri Gadelha em Notícias
Tags:, ,

E a semana começou bem para o público RPGista! A editora Redbox anunciou o lançamento de seu próximo título gringo, o RPG de faroeste Dust Devils. Escrito por Matt Snyder, o título é mais um projeto nascido no famoso fórum indie The Forge e foi considerado o jogo do ano de 2002. Dust Devils coloca os jogadores na pele de personagens em busca de sobrevivência no selvagem Velho Oeste, tendo que controlar seus demônios interiores e superar as máculas de seu passado violento. A mecânica indie é um show à parte, usando mãos de pôquer como forma de resolução dos conflitos, cada naipe sendo usado para um tipo diferente de ação. A notícia traz ainda uma previsão de início da pré-venda do jogo: 06 de agosto.

Apesar do monstro ao fundo, o jogo não possui elementos sobrenaturais…

Confira abaixo um resumo de Dust Devils, diretamente do hotsite do jogo e assista o vídeo temático feito pela Redbox.

Dust Devils é um jogo de interpretação ambientado no violento Velho Oeste. Os jogadores interpretam os ícones daquela época, figuras que todos conhecemos, amamos e, muitas vezes, odiamos — pistoleiros, cowboys, homens da cavalaria, fazendeiros, xerifes, foras da lei, comanches, sioux, garotas do saloon, garimpeiros, enfim, todos aqueles personagens vistos em filmes ou mesmo figuras históricas e lendárias do Velho Oeste.

Em Dust Devils, os jogadores exploram esses personagens do Oeste, reais e fictícios, vivendo em uma terra selvagem e sem lei, lutando contra seus próprios Demônios, seus segredos obscuros, passados problemáticos e os piores vícios que atormentam suas existências.

Nos grandes filmes de Faroeste, nas lendas e na História do Oeste, esses temas continuam vindo à tona. Uma pergunta comum sempre reaparece: a violência contra outros é necessária para sobreviver no Oeste selvagem?

Atirar ou largar a arma?

Dmitri Gadelha

Vai ter que aprender pôquer pra jogar Dust Devils, hehehe…

About these ads
Comentários
  1. Auri disse:

    Massa!! Sou fã desse tipo de ambientação!!

  2. m4lk1e disse:

    Desde já, preparo-me para tê-lo em minha coleção.

  3. Muito show esse rpg, utilizo a versão gringa desde quando foi lançada nos meados de 2006 (eu acho não me lembro / o meu é pdf da DTru)… E podem esperar uma fantastica caixa com baralhos e fichas de poker como acessórios para o sistema a RedBox deve fazer um ótimo trabalho com esse material ao estilo do que fizeram com ShtogunDiaries…

  4. Leandro disse:

    Adoro sistema com mecanicas de cartas, sinto falta do castle falkenstein.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s