Trezoitão! DragonSlayer nº 38 já está nas bancas!

Publicado: 14/08/2012 por Dmitri Gadelha em Notícias
Tags:, , ,

Isso aí, amigos! A revista oficial de RPG da editora Jambô acaba de ganhar mais um número! A matéria de capa dessa vez é o mais novo mangá (ou não, como dirão alguns otakus mais puritanos) baseado no universo de Tormenta: 20 Deuses. Além disso, outras matérias que merecem destaque são as adaptações do mangá de boxe Hajime no Ippo (para 3D&T), e dos heróis e vilões de Batman (para M&M). Completando as matérias de capa, temos ainda material voltado para a análise dos clichês em uma narrativa de RPG e vários kits modernos para serem usados em 3D&T. Fechando o material dessa edição, temos ainda as seções já conhecidas na revista, assinadas pelos grandes nomes da Jambô: Guilherme Svaldi, Leonel Caldela e Gustavo Brauner.

Confiram abaixo o editorial, direto do site da Jambô:

Trezoitão!

Normalmente, nós comemoramos os números redondos… Dez anos de Tormenta. Vinte edições da DragonSlayer. Trinta anos da criação do RPG. Mas 38 é um número icônico! Talvez competindo apenas com 12, é o número da ação! Então vamos comemorar!

Ok, admito que tudo isso foi desculpa para começar a revista a todo vapor (e dar esse título ao editorial), mas este número está cheio de ação! Na capa, 20 Deuses — mais uma saga em quadrinhos baseada em Arton, como sempre em estilo mangá! O roteiro de Marcelo Cassaro e a arte de Rafael Françoi estão conquistando cada vez mais fãs, e tanta devoção exigiu destaque! Para fazer frente à ação vertiginosa de Val e à relutância de Matteo, só mesmo o Cavaleiro das Trevas. Batman, seus aliados e seus inimigos estão aqui, em uma adaptação completa para Mutantes & Malfeitores cheia de batarangues e gás do riso!

A ação não para em 3D&T Alpha: temos a adaptação do anime e mangá de boxe Hajime no Ippo, para você rolar campanhas inteiras sem sair do ringue, e novos kits de personagens para Mega City. Pilotando um mecha, lutando numa arena ou caçando monstros, ação não vai faltar! E, se você precisar recuperar o fôlego depois disso tudo, ainda temos as colunas e seções de sempre.

RPG é sobre contar histórias, criar personagens, desenvolver personalidades… Mas principalmente é sobre diversão. É sobre aventura. Então vamos rolar iniciativa!

Equipe DragonSlayer (que há tempos estava esperando esta edição chegar)

Dmitri Gadelha

Curioso pra conferir a matéria sobre o Bátema!

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s