Campanha Bom é Jogar RPG

E ae cambada, belezinha?

Bem, essa semana eu voltei a dar aula e estou um tanto quanto atribulado, então creio que o ritmo dos meus posts diminuirá um pouco. Mas isso não quer dizer que o blog irá parar, afinal, 2 novos autores e companheiros de longa data já estão presentes, Marzeu e Jr Toy.

Enfim, semana passada, quando decidi iniciar o blog, fui apresentado pelo Cassiano Oliveira à campanha Bom é Jogar RPG. Imaginem… uma campanha cultural de alcance nacional apoiada por vários blogs e personalidades RPGísticas que se propõem a divulgar o RPG como hobby sadio. Logo de cara, achei a idéia fantástica!!! Tão foda que decidi mergulhar de cabeça em sua divulgação. Abaixo vocês encontrarão um vídeo explicativo do próprio site da campanha, que já tem seu link na nossa barra lateral, é claro.

 

O que mais eu posso dizer? Se cadastrem no site www.bejrpg.com.br e façam também sua parte na divulgação do nosso hobby. Além de estar trazendo cada vez mais adeptos para essa verdadeira arte que é jogar RPG, estaremos também contribuindo para a construção da verdadeira imagem do RPG, ao contrário da imagem deturpada que já tão covardemente foi veiculada pela mídia em várias ocasiões.

Enfim, meus amigos, Bom é Jogar RPG!

Dmitri Gadelha

Participando da campanha e acumulando pontos BEJRPG XP…

Esse post foi escrito ao som de AC/DC – Highway to Hell

4 comentários sobre “Campanha Bom é Jogar RPG

  1. Galera…
    devemos dar o maior apoio a essa galera do site Bom é jogar RPG…
    devemos nos unir para um bem maior.

    Eu ja me inscrevi no site so faltam vcs 😉

Deixe um comentário

