Promoção GURPS 4ª edição

E aí, galera? Como é que estão os jogos? Dando muita dor de cabeças aos mestres? Tirando o couro dos jogadores?

Como vocês já puderam perceber no último post, nós do Vila do RPG mergulhamos de cabeça na divulgação do Dia D RPG. Assim sendo, decidi postar aqui no blog algo mais do evento para vocês, meus camaradas nerds RPGistas. E é coisa boa!

Bem, todo mundo sabe (quem mora no planeta Terra, pelo menos) que a Devir Livraria, após uma misteriosa campanha viral que envolveu vários grandes blogs e sites de RPG brasileiros, revelou seu projeto #topsecret. Nada mais, nada menos que o lançamento do Generic Universal Roleplay System 4th Edition, ou, para os íntimos, simplesmente GURPS 4ª edição. Sim, o mais famoso e complexo sistema genérico de RPG que existe em breve ganhará mais uma edição em terras tupiniquins!

De acordo com a editora, o livro seria lançado em julho, o que não rolou… Ainda estamos à espera, o que é normal se tratando da Devir, né? Hehehehehe… Mas, pelo visto, parece que agora a coisa vai! Tanto que a Devir e o Dia D RPG lançaram a promoção “Qual aventura mais louca para se jogar com GURPS 4E?”

Elabore uma frase criativa e bem humorada respondendo a pergunta acima e concorra a um exemplar do GURPS 4ª edição, que será entregue pela Devir em sua casa! Tudo grátis, 0800, totally free!

Para mais informações da promoção e do lançamento de GURPS 4ª edição, visite o site http://diadrpg.org/promocao-gurps-4ed/ e concorra!

Dmitri Gadelha

Concorrendo com a frase Galinhas Urbanas Resgatam Puleiro Seqüestrado… sacaram?

Esse post foi escrito ao som de Tears For Fears – Mad World

Anúncios

3 comentários sobre “Promoção GURPS 4ª edição

  1. Massa, mas acho que devemos mandar umas frases mais criativas porque essa tua mestre, tá muito fraca. hahaha! Tô brincando! Tá legal! Vamos lá tentar trazer esse livro pro nosso grupo, prometo que mestro nesse jogo que tanto gosto e sou fã a muitos anos. Abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s