Dark Sun: Personagens Prontos

E aí, galera! Tudo beleza?

Ainda pegando a onda Dark Sun que está empolgando a todos nós do grupo Vila do RPG, nesse post trago a vocês as fichas originais (em inglês) dos seis personagens de primeiro nível disponíveis para os jogadores na temporada D&D Encounters Dark Sun. Para fazer o download das fichas, é só dar um click no nome do personagem, ok?

PS: Alguns dos termos utilizados abaixo não possuem uma versão oficial traduzida. Esses termos são uma versão não oficial. Em caso de uma tradução da Devir Livraria, desconsidere a versão abaixo. Os termos originais são propriedade da Wizards of The Coast, todos os direitos reservados.

Barcan – Humano, Benigno, Feiticeiro Cósmico (Iniciado do Véu)

"O quê? Tudo bem. Estarei aí em um instante. Estou apenas ouvindo o céu falar."

Barcan foi criado como um jovem privilegiado do Distrito Nobre de Tyr, onde teve acesso a educação, treinamento e todos os aspectos da vida de um membro da nobreza. No entanto, ele se ressentia com essa vida, porque sabia que algo queimava dentro de si. Ele preferia a solidão do céu estrelado, quando sua família estava dormindo. O céu o chamava. Certo dia, durante uma caminhada noturna através das Favelas, ele foi atacado por uma gangue de jovens elfos, mas um tiefling chamado Jarvix se aproximou dele. Jarvix reconheceu uma fagulha de magia arcana em Barcan e o trouxe para a Aliança do Véu. Desde aquela noite, Barcan não mais retornou para casa, embora tenha se unido a sua irmã mais velha, Phye.

Phye – Humana, Benigna, Ardente Iluminado (Nobre Adepto)

"Não tenho necessidade alguma de suas leis, pois elas são injustas e insensíveis."

Phye nunca pretendeu ser uma aventureira. No entanto, ela também não se contentava com vida de filha de um nobre mesquinho. Quando seu irmão Barcan desapareceu inesperadamente, ela convenceu o pai a deixá-la sair em sua procura. Afinal de contas, ela fora treinada na arte do combate. E não demorou muito tempo para descobrir o rastro do irmão. Uma vez que o encontrou, ela e Barcan decidiram se aventurar juntos e ver o que os ventos trazem.

Jarvix – Tiefling, Imparcial, Psionista Telepata (Iniciado do Véu)

"Por favor, não mova sua boca para mim. Fale em sua mente e eu ouvirei."

Jarvix ficou órfão na mais tenra idade, mas apresentou afinidades com o Caminho (psionismo). Suas intensas habilidades mentais fizeram com que ele manifestasse crises de raiva e depressão, tornando-o anti-social e, finalmente, resultando em sua escravização. Ele foi libertado da escravidão quando o rei-feiticeiro Kalak caiu e ficou a deriva por um tempo nas ruas de Tyr até que sua telepatia o ajudou a topar com a mente de um velho sábio de passagem. O sábio era um membro da Aliança do Véu, e com toda a sua coragem, Jarvix aproximou-se dele. Ele demonstrou seus talentos e o velho reconheceu o serviço em potencial que ele poderia fornecer a Aliança do Véu. Desde aquela época, ele usa sua telepatia para buscar novos recrutas para a Aliança, e descobriu Barcan ao fazê-lo.

Castri – Elfo, Imparcial, Patrulheiro Saqueador (Gladiador)

"Segure-o firme. Minha lâmina gostaria de falar com ele."

Crescer nas Favelas de Tyr foi difícil. Cada dia era uma luta pela sobrevivência, espreitando as ruas à noite com gangues élficas por alvos rápidos e fáceis. Assim foi até que você encontrou sua verdadeira vocação na arena, como gladiador. Infelizmente, a sorte se virou contra você. Espancado até sobrar apenas um vestígio de vida, você foi despejado da cidade como uma pilha de lixo. Mas isso não foi o fim para você. Um oportuno escravista apanhou seu corpo ferido e desidratado e cuidou de você, provavelmente em busca de lucro rápido.

Yuka – Mul, Imparcial, Guerreiro Lutador (Nômade dos Ermos)

"Continue andando. Os desertos irão engoli-lo se você parar."

Yuka é uma criatura dos ermos, nascido da união de dois nômades. Quando a  última grande tempestade de sedimentos se abateu sobre os ermos do sul, ele perdeu sua família e fez o que eles sempre diziam: viaje para o norte, não confie em ninguém e você vai encontrar a paz na floresta verde.

Shikirr – Thri-Kreen, Imparcial, Psicoguerreiro Ágil (Selvagem)

"Prefiro manter a guarda. Eu acho que vi algo na escuridão."

Shikirr foi separado de sua ninhada por escravistas humanos ainda muito jovem, mas escapou da cidade-estado de Nibenay em Tyr central. Após sua fuga, ele voltou para as terras de sua tribo apenas para não encontrar nenhum vestígio de outros thri-kreen. Implacável, Shikirr partiu em busca de sua tribo, mas foi capturado por escravistas perto da cidade de Tyr.

O que será que o mundo de Athas reservou para esses aventureiros?

Bem galera, por enquanto é só. Estes são os personagens disponíveis para aqueles dispostos a se aventurar em Athas, no Cenário de Campanha Dark Sun. Nos meus próximos posts trarei os relatos de como estão sendo os nossos D&D Encounters, para que vocês possam se empolgar com esse grande cenário e também iniciarem suas próprias campanhas em Dark Sun. Até a próxima!

Dmitri Gadelha

Montando um glossário para minha campanha de Dark Sun,

porque haja nome exótico!

Esse post foi escrito ao som de Apocalyptica – Path

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s