Todos rumo ao 1º Pirata RPG

Fala, galera!

Cá estou eu de novo, dessa vez fazendo um chamado a todos os RPGistas de Fortaleza. Dia 28 de novembro já é próximo domingo e, como dito anteriormente aqui no blog, o Pirata Bar será palco de mais um evento de RPG e boardgames, batizado de, advinhem só… Pirata RPG!!!

Bem, meus amigos, esse será o primeiro de uma série de eventos bimestrais (que talvez passem a ser mensais, se tudo der certo) sediados no Pirata Bar. A organização é composta por vários grupos, mestres e jogadores aqui de Fortaleza (Vila do RPG, Projeto Proteus, Cassiano, Michel, Rodolphe e Medonho, só para citar alguns), além de vários outros aliados (como Joga Fortal e Dragon Fang Guild), que decidiram formar uma verdadeira confraria dedicada ao RPG e boardgames.

Para mais informações sobre os organizadores, programação, cadastro de mestres/jogadores e informações gerais sobre o evento, escolha um link abaixo e confira nossa comunidade no orkut, grupo do facebook ou site oficial do Pirata RPG:

Site Oficial – http://www.piratarpg.com.br/v1/

Comunidade no Orkut – http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108010883

Grupo no Facebook – http://www.facebook.com/home.php?sk=group_177450205599902&ap=1

No post de sexta feira, trarei a lista de atividades que nós do grupo Vila do RPG estaremos desenvolvendo no Pirata RPG. Até lá, piratas! YO HO!

Dmitri Gadelha

Conferindo se algum maldito bucaneiro desertou da tripulação

do meu infame navio pirata, o Barril de Cachaça.

Esse post foi escrito ao som de Tenacious D – Kickapoo

Confira abaixo o cartaz convocatória do Pirata RPG:

Anúncios

5 comentários sobre “Todos rumo ao 1º Pirata RPG

  1. Saudações galera! Pode parecer impossível eu sei, mas não tnho a menor idéia de como chegar no Pirata Bar. Dá pra alguém dizer qual cambão pego pra chegar lá? Saindo do centro ou do Terminal da Parangaba?

    1. Grande Alan! Cara, agora não me recordo o nome de nenhuma linha, mas você pode pegar algum busão que passe pelo Dragão do Mar, a uns três quarteirões de distância. Aí você se informa com o trocador para descer na parada mais próxima do Pirata Bar. Além disso, a maior referência para o Pirata Bar é a Ponte Metálica, que fica bem por trás do bar. A entrada fica na Rua dos Tabajaras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s