Terra Devastada: Personagens Prontos (Parte 2)

Olá, amigos!

Estou de volta com mais material de Terra Devastada para vocês. Sim, eu estou realmente animado com esse jogo, como não ficava há muito tempo nesses meus 12 anos como jogador e narrador de RPG.

No post de hoje eu trago mais 5 personagens prontos para serem usados em suas crônicas. Todos foram feitos tendo em vista uma ambientação que eu e o companheiro Alan Imiril (www.imiril.wordpress.com) estamos usando em nossos playtests do sistema. O cenário escolhido para sediar nossa crônica foi o Rio de Janeiro, que estamos aos poucos escrevendo e adaptando para o mundo de apocalispse zumbi do TD. Portanto, fiquem sabendo que essa não é a última vez que o Terra Devastada dá as caras aqui no Vila do RPG…

Para quem chegou agora por aqui e ainda não conhece o projeto Terra Devastada, confiram o blog oficial: www.terradevastada.blogspot.com

Por enquanto, fiquem com o material de hoje:

E aí? O que acharam? Espero que vocês estejam curtindo esse material tanto quanto eu estou curtindo desenvolvê-lo. Em breve trarei mais novidades e material de jogo. Até lá!

Dmitri Gadelha

We are THE REAL living dead!

Esse post foi escrito ao som de Rob Zombie – Living Dead Girl

11 comentários sobre “Terra Devastada: Personagens Prontos (Parte 2)

    1. Muito obrigado, bucaneiros!

      Vindo de vocês, que fazem um trabalho estupendo pelo RPG (especificamente pelos Reinos de Ferro, meu cenário favorito), é uma verdadeira honra!

  1. Que isso cara, acho o seu blog um dos melhores do momento. Odeio posts de meia linha com um gancho desnecessário. Coisas que só servem para manter a visita dos leitores.

    Saus matérias são duka.

    Parabéns. Se quiser, a Vila estará na E-zine 2 do Reduto. Vamos preparar uns personagens prontos exclusivos pra e-zine.

    1. Valeu, Bucaneiros!

      Em nome do grupo e do blog, agradeço imensamente o convite de figurar na e-zine #2 de vocês. Com que tipo de matéria nós podemos contribuir?

      Abração a todos do Reduto!

    1. Fica à vontade, cara!

      Nosso intuito é mesmo esse. Divulgar o jogo e criar material pra jogadores Brasil afora se utilizarem em suas mesas de jogo. Só peço que se for publicar em algum lugar, dê os devidos créditos, ok? Valeu!

Deixe um comentário

