Dragon Age: Trailers

Olá dragonagemaníacos!

Como um dos mais novos fãs declarados de Dragon Age RPG, estou aqui de novo trazendo para vocês algo mais desse sombrio e violento cenário. Dessa vez deixo um pouco de lado o RPG de mesa e me volto para os jogos eletrônicos.

Há alguns dias, na comunidade Dragon Age RPG – Brasil, no Orkut, os colegas Michael Wevanne e Carlos André postaram alguns links de trailers dos games da série produzida pela BioWare. Em poucas palavras… literalmente fantásticos! Decidi reproduzí-los aqui porque eu realmente estou curtindo pra caramba tanto o sistema quanto o cenário de Dragon Age RPG. Nada melhor que assistir os vídeos para absorver a atmosfera e o ritmo de uma campanha de Dragon Age RPG: suja e sanguinolenta! Tanto que os vídeos possuem censura 17 anos nos EUA, apesar de aqui no Brasil,o RPG ter saído com censura 14 anos. Particularmente, eu até consegui identificar alguns talentos e poderes de classe demonstrados pelos personagens nos trailers (eita vício). Será que vocês também conseguem?

Mas vamos deixar de papo furado e partir para o que interessa, né? Assistam aos vídeos e tirem suas próprias conclusões. Para mais Dragon Age, leiam minha resenha clicando AQUI ou acessem o site da Jambô Editora clicando AQUI.  E não esqueçam de jogar Dragon Age em sua mesa ou em seu computador! Até a próxima!

Dragon Age Origins: Warden Calling

Dragon Age Origins: Sacred Ashes

Dragon Age II: Destiny

Dmitri Gadelha

Na paz, vigilância. Na guerra, vitória. Na morte, sacrifício.

Isso significa ser um Guardião Cinzento.

Esse post foi escrito ao som de Marilyn Manson – This Is This New Shit

5 comentários sobre “Dragon Age: Trailers

  1. Cara, agora fiquei com mais vontade ainda de jogar o RPG de mesa, depois de ver a ambientação do jogo. Muito massa!!!!

  2. Cara, se você teve o prazer de jogar Dragon Age Origins e gostou, você deve estar como eu, louco p/ jogar o RPG.

    1. Infelizmente eu ainda não joguei os games da série, mas só pelos trailers, que assisti antes mesmo de jogar o RPG de mesa, sabia que eu ie pirar e começar a mestrar loucamente. Fantasia Sombria é muito massa!

Deixe um comentário

