Saiba mais sobre a websérie Dragon Age: Redemption

Olá amigos e fãs de Dragon Age!

No post dessa terça-feira irei retomar aqui no blog o tema Dragon Age. Sim, de novo – após os trailers dos games e a resenha do RPG. Dessa vez, trarei pra vocês uma notícia que está rolando em sites e blogs gringos (e alguns nacionais) a respeito da mais nova empreitada da BioWare em torno da marca, a websérie  em seis episódios Dragon Age: Redemption.

A série terá como ambientação o reino de Ferelden e irá se passar na mesma época do game Dragon Age II, a ser lançado em março. A história irá se desenrolar em torno da elfa Tallis, uma assassina contratada pelos enigmáticos qunari (um povo semelhante aos tiefling de D&D) para capturar um perigoso mago renegado, acusado de causar grande destruição pelo mundo. Ao longo de seu caminho, Tallis será acompanhada por um grupo de aventureiros (como não poderia faltar em uma boa campanha de  RPG), cada um com seus objetivos e ideiais, mas unidos em torno da captura do tal mago.

A estrela da série será a atriz Felicia Day, já conhecida pelo público nerd por escrever e atuar na websérie The Guild, verdadeira febre na internet, que conta a história de um grupo de jogadores de MMORPG.  Ao anunciar a estréia da série, durante uma entrevista no programa Late Night With Jimmy Fallon, da rede de televisão americana NBC, ela declarou: “Eu fiquei emocionada quando a oportunidade de trabalhar com a BioWare se materializou. Dragon Age: Redemption permite-me contar uma história de fantasia de uma maneira nova, usando um universo que eu realmente amo. Tem sido um sonho trabalharmos juntos.” (Fonte: http://dragonage.bioware.com/da2/feliciaday/).

Enquanto a série não estréia, confira abaixo o primeiro trailer de Dragon Age: Redemption.

Dmitri Gadelha

Esperando ansiosamente, porque Tallis é uma elfa com sangue nos zóio…

e a Felicia Day além de nerd é uma gata!

Esse post foi escrito ao som de Nightwish – Nemo

Anúncios

4 comentários sobre “Saiba mais sobre a websérie Dragon Age: Redemption

  1. Rapaz, Dragon Age ta se firmando como um dos grandes cenários de campanha para Fantasia Medieval. Vale muito a pena conhecer mais a fundo este universo!!

  2. Pode crer! Ainda nem comecei a jogar o RPG de mesa e ainda vem um brinde desses! wuhu! Muito show Dragon Age! Estou na expectativa pelo lançamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s