Mutantes & Malfeitores: Fichas e Cenário – A Liga Extraordinária 1602 – Parte 2

A existência é um acaso. Não tem nenhum padrão a não ser aqueles que nós mesmos inventamos quando divagamos a respeito… Nenhum significado, a não ser o que nós próprios impomos.

Rorschach – WATCHMEN, Cap. VI – Alan Moore e Dave Gibbons.

E é com essa espetacular divagação do grande Rorscharch que retornamos ao nosso material de campanha para M&M: A Liga Extraordinária 1602 (quem perdeu a Parte 1 pode clicar AQUI). Como dissemos antes essa é uma aventura heróica de viagem no tempo que reúne os elementos das HQs A Liga Extraordinária (Alan Moore) e Marvel 1602 (Neil Gaiman). Na nossa aventura grandes heróis vitorianos encontrados em livros e filmes são reunidos pela Rainha Elizabeth I – com a ajudar do Sr. “M”, do Viajante do Tempo e do Grande Detetive, para combater uma misteriosa entidade que tenta destruir o mundo devorando o espaço tempo. Seguimos, agora, com mais quatro fichas prontas para serem usadas como Personagens Jogadores ou Personagens do Mestre.

Allan Quartemain, o Caçador de Tesouros

Agora resta-me contar a maior maravilha desta extraordinária jornada. Tão estranha, quase inverossímil é, que, para não lhe aumentar o ar de romance que ela já de per si tem, preciso narrá-la com a máxima brevidade e máxima simplicidade.

Quartemain é um caçador inglês habituado a viver sob os rigores da grande Mãe África. Caçador exímil e habilidoso, já auxiliou vários grupos, seja à procura de caça e desafios ou à procura dos tesouros e mistérios das vastas savanas africanas. Depois de desbravar as Minas do Rei Salomão, Quartemain retornou à Inglaterra e viveria em riquesa, paz e descanso até seus últimos dias… mas o destino nunca dá descanso para os heróis…

Lawrence Talbot, o Lobisomem

Existe no homem que é puro de coração, em suas orações através da noite, poder para torna-se um lobo, um lobo cruel florescendo no outono quando a lua é brilhante! Mostre-se! Eu sei que você está aí!

Retornando à Inglaterra depois de uma temporada nos Estados Unidos, o Sr. Talbot, em meio às investigações sobre a morte brutal de seu irmão e às desavenças com seu pai, acaba sendo mordido por aquela que é uma das feras mais icônicas dos filmes e livros de terror. Contaminado pela maldição do Lobisomem. Talbot, assassino do próprio pai, separado para sempre do seu grande amor, é uma criatura atormentada pela dor e angústia. Ele busca desesperadamente um cura para sua terrível condição, mas dia após dia vai sucubindo à Besta e sendo dominado pela fera trancafiada em sua alma.

James West, o Cowboy

– Os homens do General McGrath. Há uma semana que espero por vocês, e agora é que aparecem?

– Por acaso, não estás a trabalhar aqui esta noite, ou estás?

– Trabalhar? Trabalharias tu se estivesses aqui contigo?

Agente do recém formado Serviço Secreto Americano o ex-soldado da União, James West, é um fiel servo da República. Pronto para defender seu país a qualquer hora, em qualquer lugar. West, como todo cowboy “decente”, é exímil atirador e cavaleiro, além claro, de mulherengo e boa-praça.

Anna Valerious, a Caçadora de Vampiros

A nossa história começa há 415 anos atrás, quando um cavaleiro da Transilvânia chamado Valerious, o primogênito, prometeu que a sua família não descansaria ou entraria no céu enquanto não erradicassem o Drácula do seu país. Isso ainda não aconteceu e a família está a acabar. O seu descendente, Boris Valerious, rei dos ciganos, desapareceu há quase doze meses. O seu único filho é o príncipe Velkan e a sua filha, a princesa Anna. Se eles forem mortos antes de Drácula ser erradicado, nove gerações da família nunca entrarão nos portões de São Pedro.

Anna é a princesa de uma nobre linhagem da Transilvânia. Uma mulher de grande coragem e habilidade, ela mantém acima de tudo a dedicação à causa de sua família: caçar e destruir o Conde Drácula. Agora que seu irmão Velkan foi transformado num lobisomem por seu cruel inimigo, sua luta contra o monstruoso lorde dos vampiros é maior e mais cheia de ódio e determinação do que nunca.

Bem, meus caros heróis, são essas as fichas de personagem dessa semana. Espero que gostem e divirtam-se bastante nessa misteriosa e extraordinária Era Vitoriana. E não deixem de acompanhar o blog. Semana que vem teremos uma galeria de vilões para vocês.

Imiril Pegrande

Anúncios

Um comentário sobre “Mutantes & Malfeitores: Fichas e Cenário – A Liga Extraordinária 1602 – Parte 2

  1. Dificil comentar sobre um material desses, devido a sua excelência! Parabéns mesmo Alan, sensacional a diagramação das fichas!! Só tem um fator negativo: a vontade de jogar no cenário fica insuportável, rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s