Mutantes e Malfeitores: A Liga Extraordinária 1602 – Capangas

“Eu não quero matá-lo. Você me completa.” – Coringa

Vilões… O que seria dos heróis sem eles? No post de hoje apresentamos alguns dos vilões básicos para uma aventura de A Liga Extraordinária 1602. Num clima vitoriano sombrio criaturas das trevas estão sempre à espreita de vítimas inocentes. Dentre essas feras temos os monstruosos lobisomens e as belíssimas e perigosas vampiras. Nos contos clássicos esses monstros são obcecados por uma terrível fome destruidora. Durante a aventura eles servem de escravos e capangas de alto nível do grande senhor dos vampiros, o Conde Drácula.

As Noivas de Drácula, as Vampiras

Essas belas e perigosas damas da noite são escravas da mente e da vontade do senhor dos vampiros. Belas e terrivelmente perigosas as três noivas são a principal defesa do Conde contra intrusos e inimigos que invadam seus domínios. Sua forma de ataque predileta é agarrar seus oponentes alçando vôo com eles para então arremessá-los de grandes alturas. As três noivas dormem em caixões localizados nas catacumbas abaixo do castelo. Destruí-las enquanto dormem é uma boa estratégia.

Lobisomens, as Bestas da Lua

Os cães de guarda dos domínios do conde Drácula. Verdadeiras máquinas de matar, esses lobos são a primeira linha de defesa do castelo. Ferozes e habilidosos, essas bestas guardam há séculos as terras do Conde. Qualquer visitante incauto que entre nos limites do castelo sem convite ou sem usar poderes de ocultamento será rapidamente recepcionado pelos lobisomens de estimação do Conde.

Embora sejam meros escravos do senhor dos vampiros, as fichas dos antagonistas acima podem dar bastante trabalho aos personagens jogadores, uma vez que possuem considerável capacidade combativa. Enfrentar um grupo de lobisomens ou as noivas vampiro (ou ambos) é um desafio e tanto mesmo para um grupo grande. Portanto, os jogadores deverão usar de inteligência e sagacidade se quiserem invadir os domínios do Conde e sar dali vivos.

Imiril Pegrande

Anúncios

5 comentários sobre “Mutantes e Malfeitores: A Liga Extraordinária 1602 – Capangas

  1. Caramba Alan, você cada vea mais se superando, hein. A arte ta muito massa!! Parabéns mesmo :]

    1. Vlw mestre Sérgio!

      Gostei muito da ficha desses lobisomens. Apesar de não ter conseguido imagens de filmes gostei muito do estilo.

      1. O tratamendo das imagens esta um show a parte. Quem derá já conseguisse fazer isso :]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s