Terra Devastada lança nova versão de testes!

Olá amigos RPGistas! Trago boas novas para os fãs do gênero zumbi. O maior, melhor e único RPG nacional de apocalipse zumbi, o Terra Devastada, escrito e ilustrado por nosso parceiro John Bogéa, acaba de lançar uma nova versão resumida. Uma versão um pouco mais enxuta e objetiva, mas com algumas novidades que surgiram a partir do feedback dado pelos grupos de playtest que se formaram Brasil afora. E, diga-se de passagem, o grupo Vila do RPG tem orgulho de participar dessa lista.

A nova versão possui apenas 12 páginas. Pouco, é verdade, mas o texto cumpre fielmente seu propósito: apresentar as poucas e ágeis regras de TD e introduzir os jogadores ao cenário. A mecânica do sistema se mantém a mesma, mas houve algumas adições e mudanças nas regras, como a introdução dos “Trunfos”. Outra interessante novidade trazida por essa nova versão é um breve histórico da infecção zumbi e da hecatombe mundial que se seguiu ao “Dia Z”. Muito foda!

Se você quizer conferir minha resenha da versão de testes anterior, clique AQUI. Para mais informações e novidades sobre o processo criativo de TD, visite o blog oficial do jogo. Ou, se você acha que tem colhões para sobreviver nessa Terra Devastada, clique na imagem abaixo e faça o download da nova versão quick start!

Você sobreviveria a um apocalipse zumbi?

Dmitri Gadelha

Preparando um cenário de Terra Devastada que mistura The Walking Dead, Lost e Tropa de Elite!!!

Anúncios

7 comentários sobre “Terra Devastada lança nova versão de testes!

  1. Caramba, Dmitri! Justamente hoje eu baixei esse quick start e o li inteiro! Que coincidência você ter escrito esse post.

    Já estava vindo aqui para comentar com vocês. Fiquei muito interessado em jogar nesse cenário e, principalmente, com essas regras. Elas deixam realmente nossos conceitos de personagens e nossas interpretações voarem.

    Se alguém for narrar, sou o primeiro jogador da fila!!!

  2. Baixei e li o a nova versão do TD enquanto o pessoal aqui estava no FAMS (e eu tinha ficado em casa roendo osso num sábado de muita chuva…)

    Apesar de menos páginas a quantidade de material parece até ter aumentado… a economia de espaço deu-se mais por conta da nova diagramação (maravilhosa por sinal; parabéns Bógea), bom que fica mais prático pra imprimir.

    Das novidades que foram implementadas a mais bacana, na minha opinião, foi o lance de Triunfo. Uma jogada de mestre! Agora é preparar outro Playtest… ideias não faltam!

    Abraços
    (esperando pra jogar TD num cenário que mistura The Walking Dead, Lost e Tropa de Elite!!!)

  3. Esta nova versão esta bem mais enxuta e objetiva, gostei bastante, principalmente explicando melhor como utilizar as regras e como não utilizá-las, rsrs

  4. Opa, valeu Vila. É isso, uma serie de alterações sutis que aprimoraram bastante o jogo. Espero que gostem, fiquei bem feliz com as novas mudanças.

    O formato comprimido em PB foi para facilitar a impressão, a fonte ficou um pouco pequena mas acho que dá pra ler tranquilo.

    Sem mais, valeu pela divulgação parceiros. 🙂

    PS: Vou dar um copy pro Blog do RPG Pará ainda nesta semana.

    1. john queria saber se poderia mestra o td em salvador ?

      achei que ficou muito bom ai queria sua autorização

      PS: Dando os devidos creditos

  5. Bom já falaram tudo né!

    Parabéns ao John Bogea pela iniciativa, coragem e determinação de criar material proprio na raça e com ajuda dos amigos, é nesses caras que eu me espelho.

    Vamo nessa jogar? 😀

    Abs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s