Jambô lança a antologia de contos Crônicas da Tormenta

Olá, amigos! O post de hoje traz uma ótima notícia para os fãs do mundo de Tormenta. Um dos mais populares cenários de RPG do Brasil continua expandindo seus horizontes. O lançamento da vez é uma antologia de contos ambientados no cenário. São quatorze histórias escritas por autores variados e organizadas por J.M. Trevisan, membro do Trio Tormenta original. Além dele próprio, outros velhos conhecidos dos fãs do cenário dão as caras na antologia, como Leonel Caldela, Gustavo Brauner, Rogério Saladino e Marcelo Cassaro. Segue abaixo a notícia do lançamento, retirada diretamente do site da Jambô Editora:

“As fronteiras da fantasia medieval são exploradas em quatorze contos, quatorze visões do mesmo mundo, quatorze histórias de aventura, guerra, tragédia, magia, amor e traição. Ao lado de cavaleiros e ladrões, soldados e menestréis, vigaristas e bárbaros, somos levados em uma jornada por Arton, um dos mais populares universos fantásticos do Brasil.

Crônicas da Tormenta apresenta Arton em todo o seu esplendor e horror, por alguns dos maiores nomes da literatura fantástica nacional. Nestas páginas há pequenas tragédias e vitórias, ao lado de grandes caçadas a monstros e guerras que mudam o destino do mundo. Seus protagonistas são crianças e deuses, guerreiros e artistas. Seus cenários são os salões da nobreza, as tavernas imundas, os campos de batalha sanguinolentos, as estradas empoeiradas, os mares bravios.

Os veteranos encontrarão os locais e personagens que já conhecem, além de descobrir outras facetas deste mundo. Os recém-chegados encontrarão uma terra repleta de magia e maravilhas, num volume que é a introdução perfeita ao cenário — e descobrirão por que não há lugar como Arton.

Organizado por J.M. Trevisan, Crônicas da Tormenta conta com os talentos de Leonel Caldela, Remo Disconzi, Claudio Villa, Marlon Teske, Ana Cristina Rodrigues, Douglas MCT, Rogerio Saladino, Leandro Radrak, Raphael Draccon, Antonio Augusto Shaftiel, Marcelo Cassaro e J.M. Trevisan, com apresentação de Gustavo Brauner e prefácio de Eduardo Spohr.

Clique aqui para comprar Crônicas da Tormenta com frete grátis!”

E então, exploradores da Tormenta, estão preparados para continuar desbravando o mundo de Arton?

Dmitri Gadelha

Expandindo os horizontes em “literatura RPGística”…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s