Deathwatch – Personagens prontos para Warhammer 40.000

Olá, amigos! O post de hoje é pra aqueles que curtiram  minha última dica de fim de semana falando do filme Ultramarines (que você pode conferir AQUI). Trago a vocês, que ficaram com sangue nos olhos para jogar no cenário do filme, ou aqueles que ficaram curiosos para conhecer o RPG Warhammer 40.000, fichas de personagens prontos para o sistema. O material foi produzido pelo companheiro John Bogéa, criador dos RPGs indie Terra Devastada e Abismo Infinito (que vocês já conferiram aqui no blog), e postado originalmente no nosso blog parceiro RPG Pará. Sem mais delongas, fiquem com os fuzileiros espaciais de Warhammer 40.000 e se preparem para devastar o Caos… ou morrer tentando!

Dmitri Gadelha

“Nós lutamos por Macragge!”

Anúncios

5 comentários sobre “Deathwatch – Personagens prontos para Warhammer 40.000

  1. Cara sou louco por esse cenário, gostaria muito de participar de alguma tradução fan made!
    Se animar me mande um e-mail ou coisa parecida.

    Boa iniciativa.

    1. Realmente é um cenário muito FOD#, Rafael. Particularmente nós do grupo não temos nada planejado para uma tradução, mas se soubermos de algo, com certeza te avisamos!

  2. Eah! Muito brutal essa galera!!!
    Cabe aqui meu lema preferido das madrugadas jogando games de Guerra:
    “Se eu lutar, siga-me! Seu morrer, vingue-me! Se eu correr… corre tb pq fudeu!!!

  3. Essas fichas são muito boas….. em qual programa vc as montou? Tem como baixar o programa ou arquivo com as fichas em branco?

    1. Cara, como foi dito no post, o material foi criado pelo nosso camarada John Bogéa (autor e design do Terra Devastada e Abismo Infinito). Nós apenas repostamos aqui, pra dar uma divulgada, na época.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s