O grupo Vila do RPG agradece a todos que compareceram ao FORPG!

MUITO OBRIGADO!!! É isso o que temos a dizer a todos aqueles que compareceram ao FORPG e que de alguma forma ajudaram a fazer do evento o sucesso fenomenal que foi. Sem os nossos patrocinadores, apoiadores, parceiros, divulgadores, convidados e acima de tudo sem o público, o projeto Fortaleza do RPG nunca teria dado certo. A dedicação com a qual cuidamos do evento não seria nada sem a participação de vocês RPGistas, que lotaram o Centro Cultural BNB nesses dois dias de muito RPG e Literatura Fantástica. Afinal, um aventureiro só não chega ao final de uma dungeon…

Durante a jornada nós enfrentamos guildas de ladinos traiçoeiros e conquistadores megalomaníacos, mas ao final, com o apoio de cada um dos presentes no evento, o FORPG pôde triunfar. O caminho em busca de recursos, patrocínio, apoio e divulgação foi árduo, afinal, um grupo novo e desconhecido à frente da organização de um evento tão audacioso e de complexidade nacional é algo no mínimo arriscado de se apoiar. Mas apesar dessa e outras dificuldades, tivemos o apoio de nomes consagrados no meio cultural, nerd e RPGístico, como BNB, SENAC, Livraria Feira do Livro, Devir Livraria, Jambô Editora, Retropunk Publishing, Red Box Editora, Editora Estronho, Coisinha Verde Publicações, GRACOM School of Visual Effects, Koopa Trooper Camisaria, Gráfica HBM, JogaFortal, Dragon Fang Guild e Harry Potter CE. Isso sem contar os vários blogs e sites que divulgaram o FORPG Brasil afora! Uma rede de patrocinadores e apoiadores que confiaram no Grupo Vila do RPG e que apostaram no sucesso do evento. Além disso, nossos escritores convidados, o cearense Pedro Salgueiro e o gaúcho Leonel Caldela, deram um verdadeiro show de humildade, respondendo todas as perguntas de nosso público de forma sempre simpática e atenciosa.

Enfim, essa foi uma forma maravilhosa de comemorar o primeiro aniversário do grupo Vila do RPG, confraternizando com os velhos e novos amigos. Que venham mais posts, parcerias, campanhas, palestras, oficinas e eventos. Continuem de olho que ainda essa semana teremos a cobertura completa do evento, com descrições dos espaços, fotos e vídeos. Obrigado a todos e nos vemos de novo no próximo FORPG!

Dmitri Gadelha

Cansado, mas muito satisfeito com evento! E já pensando no próximo ano…

Anúncios

15 comentários sobre “O grupo Vila do RPG agradece a todos que compareceram ao FORPG!

  1. Os ecos do evento chegaram ao Montese. Parabéns. Contem sempre com os que fazem a Livraria Feira do Livro. Mileide Flores

  2. Parabéns a todos os colaboradores e em especial a todo o público que compareceu, se não fosse por eles o I FORPG não seria esse sucesso todo que está sendo.

    Nossa satisfação se resume a um simples comentário de nosso convidado mais do que especial Leonel Caldela: “Obrigado à galera do Vila do RPG por um dos melhores eventos da minha vida. You guys fuckin’ rock. #FORPG”

    Valeu Caldela pela atenção, simplicidade e por você ser uma pessoa que acreditou em nosso projeto onde muitos não acreditavam e não apoiavam.

    Valeu galera e até o II FORPG!

  3. Deixo aqui meus parabéns a organização do evento, participantes e palestrantes e desejo poder estar na cidade do sol novamente em breve cobrindo mais um grande maravilhoso evento promovido pela Vila do RPG, estou satisfeitissímo, não só por ter ganhou 3:16 e ter mestrado duas mesas fantásticas de Old Dragon e The Shotgun Diaries. Ao Dmitri, Felipe, Luiz, Toy e CIA o nosso muito obrigado, é um prazer conhece-los e saber que Fortal conta com um pessoal tão dedicado ao hobby.

    1. O evento foi show. O Caldela é foda! E eu e o Kalderash estaremos de volta a capital do sol, num próximo evento. Além da enorme quantidade de boardgames, RPG e cardgames, O pessoal da organização deu show de bola. Valeu Dmitri, Toy, Felipe [Mac]iel, Luiz, e todos que fazem parte da Vila do RPG!

  4. Beleza de evento. Mesmo sem ter ido, já soube do sucesso. Na verdade, minha maior contribuição foi NÃO ter ido, senão teria infectado muitos colegas com o vírus da catapora… Continuo na torcida e no apoio para que os eventos do vila do rpg continuem bem sucedidos. Ah, e quero depois ver esses vídeos, hein? Abraço.

  5. Poxa galera, valeu mesmo. A maior satisfação na verdade é ver que o povo gostou muito! Hoje recebi agradecimentos da Direção do Centro Cultural Banco do Nordeste!!

    Procuramos dar o maior apoio possivel à todos que compareceram, e não deixar ninguem parado. Agradeço mesmo o apoio dos jogadores de Fortaleza e vamos para 2012!!

  6. Quero deixar aqui os meus parabéns pelo Evento. Fui nos dois dias e gostei muito. Conheci RPGistas de várias partes de Fortaleza, troquei idéias com pessoas que jogam sistemas que são “novos” para mim e aprendi com as palestras. A equipe está de parabéns. Pude ver o corre-corre pra lá e pra cá da organização, se virando para deixar tudo oks. Obrigado ao Sérgio Magalhães por ter me cedido uma entrevista que estarei usando na minha pesquisa sobre o RPG. Infelizmente por questão de tempo mesmo, não pude conversar com o Dimitri sobre nossos estudos sobre o RPG. Aguardo ansioso o próximo evento e enquanto ele não chega, vou dar uns pulos la na livraria feira do livro.

  7. Show d+ ! Eu msm ñ sabia que tinha tanto RPGista em Fortaleza =P

    Quero ver como é que vai ficar a Feira do Livro agora, VAI FALTAR CADEIRA !!!!
    Parabens aí caras ! E que venha o proximo !

  8. Eu sei que já tá ficando repetitivo, mas eu só tenho a agradecer.

    Todo o esforço do grupo durante os meses de organização foi recompensado por vocês, que comparaceram e fizeram do FORPG o sucesso que foi. Não adiantaria nada termos montado um puta evento se não houvesse a presença do público.

    Que venha o 2º FORPG!!!

  9. Putz foi muito massa o evento, gaziei um congresso nacional na sexta pra assitir a oficina de mestres/narradores iniciantes(pq sou um iniciante em emstrar) ainda pude jogar uma aventura de tormenta com o caldelae outros RPGistas no sabado (tava de folga) pude aproveitar mais as mesas de RPG e os BoardGames(agradecimento ao marzel e ao outro organizador que naum me lembro o nome, que explicaram pra gente o Senhor dos Aneis – O Infinalizavel ^ ^ ) alem das palestras que pudi asistir.

    Parabens a organizacao do FORPG e que venha o II !!!

  10. Valeu NooBZoRo, estamos todos os sábados na Feira do Livro, se quiser tentar finalizar O Senhor dos Anéis, estamos lá! Também com mesas de RPG variadas. Obrigado pelo apoio e com certeza estaremos no II FORPG mas sem faltar em congresso nacional pq pega mal na empresa. Hehehe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s