Vila do RPG no DFCast #16 – Esse fui eu quem fiz

É com grande satisfação que hoje nós divulgamos o retorno do DFCast, o podcast de nossos parceiros do Dragon Fang Guild. Após alguns meses afastados, a guilda está retornando em grande estilo! Novo site, novo layout, novos temas e o mesmo bom humor de sempre! E, como bons parceiros, nós do grupo Vila do RPG, participamos de mais um episódio do DFCast. Nosso representante da vez foi o Edward “Toy”, programador e game designer de plantão, que participou do bate papo juntamente com seu sócio Bruno Saraiva e os anfitriões Jeff e Raphael com PH. O título desse episódio é “Esse foi eu quem fiz”, onde o pessoal discutiu o desenvolvimento de jogos eletrônicos, boardgames e RPGs – com direito até a declarações de infâncias “forever alone”…

Para ouvir, clique AQUI e acesse o site do Dragon Fang Guild.

Dmitri Gadelha

Gosta de jogar, mas não manja nada de desenvolvimento de jogos…

4 comentários sobre “Vila do RPG no DFCast #16 – Esse fui eu quem fiz

  1. Gente, o podcast ficou sensacional. Finalmente ouvi um podcast inteligente sobre RPG eletrônico comparado a RPG Pen and Paper. Parabéns, ficou muito bom.

    Recentemente ouvi uns casts sobre esse tema que me decepcionaram um pouco, mas esse teve argumentos tão bem empregados que merecem muito ser escutados.

Deixe um comentário

