A Dragonslayer nº 34 vem aí!

A Jambô Editora acaba de anunciar que a revista Dragonslayer 34 já foi enviada para a gráfica. A matéria de capa é o tão aguardado Guia da Trilogia, que adapta os romances de Tormenta para RPG. O livro é uma das grandes promessas da Jambô para 2011 e deve sair em setembro, trazendo fichas dos personagens principais, classes de prestígio, monstros, descrições dos reinos e muito mais! E pelo que o próprio Leonel Caldela me disse quando esteve aqui em Fortaleza para o FORPG, o livro vai ser um guia completo de Arton, com muito material inédito. Como preview, os leitores da revista ficam com as fichas do cavaleiro Sir Orion Drake, o anão Ingram Brassbones e o centauro Trebane, personagens do segundo e terceiro volumes da trilogia. Além disso, a revista traz ainda uma adaptação dos Vingadores (M&M e 3D&T), das classes de Final Fantasy XIII (3D&T),  e uma “amostra grátis” de Deus Máquina, novo romance do incansável Caldela e continuação de O Caçador de Apóstolos. Além disso, temos ainda as já tradicionais colunas da revista, com textos de Guilherme Svaldi, Gustavo Brauner e Leonel Caldela.

Abaixo, segue o editorial dessa edição:

A Tormenta Avança

Desta vez, não podemos fingir. Estamos muito orgulhosos de Arton, o mundo de Tormenta. E muito orgulhosos de vocês. Por quê? Ora, além do sucesso de Tormenta RPG e do carinho dos leitores, estamos vivendo uma época de movimentação no RPG nacional como há muito não se via. Talvez como nunca antes!

Quando você estiver lendo isto, teremos acabado de passar pela temporada dos eventos de RPG. Em Curitiba, Fortaleza, São Paulo e outros lugares, os RPGistas se reuniram com convidados de todo o Brasil e do exterior, jogando, conhecendo-se, trocando ideias e histórias. O RPG é um passatempo bem isolacionista. Há divisões entre adeptos de um ou outro sistema, um ou outro cenário… Os eventos nos reúnem, mostram que no fundo somos todos fãs do mesmo jogo, com muito mais semelhanças do que diferenças. Todos conhecemos a alegria de derrotar o lorde maligno de trocentésimo nível quando só nos restava 1 ponto de vida, todos já jogamos um dado pela janela após a quinta falha crítica seguida. Editoras como a Jambô, Secular, Red Box e Retropunk apoiam-se mutuamente — em nome do RPG. Iniciativas mais tradicionais ou independentes, para o grande público ou voltadas a um nicho. É motivo de sobra para se orgulhar! De Tormenta e do RPG como um todo.

Esta edição da DragonSlayer traz material para os principais sistemas do Brasil, para não deixar nenhum companheiro RPGista de fora! Temos um preview especial do Guia da Trilogia, com novas classes de prestígio e as fichas de sir Orion Drake, Ingram Brassbones e Trebane; os Vingadores para Mutantes & Malfeitores e 3D&T; o sistema de combate de Final Fantasy XIII para 3D&T; a conclusão da HQ General Invencível, e as colunas e seções de sempre.

Nestas páginas e na internet, estamos todos do mesmo lado. Afinal, os heróis até podem lutar sempre que se encontram num cross-over, mas logo se unem para enfrentar o vilão!

Equipe Dragonslayer (soterrada de eventos e lançamentos)

Em breve a revista estará disponível nas bancas de todo o Brasil e no site da Loja Jambô. Para um preview de algumas páginas da revista, clique AQUI e visite o site da Jambô.

Dmitri Gadelha

Lendo a Trilogia Tormenta e ansioso pelo guia!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s