D&D Game Day Neverwinter: Personagens prontos (traduzidos)

Agosto marcou o início de um novo ciclo para Dungeons & Dragons 4E. Neverwinter chegou, marcando todo um novo semestre de jogos, apresentando um cenário bem diferente de tudo o que vimos até agora. Como de costume, a Wizards of the Coast para promover sua nova ambientação,  está promovendo uma série de encontros conhecidos como D&D Encounters. Sempre, um pouco antes de começarem estes jogos promovidos, a empresa organiza um dia especial, onde o novo cenário de campanha é apresentado oficialmente aos fãs, este dia é chamado Game Day. Bom, neste evento em particular, a WOTC distribui aos mestres cadastrados, uma aventura e fichas de personagens, com heróis prontos, introduzindo os jogadores neste novo universo.

Passado o Game Day Neverwinter, trazemos para vocês uma versão traduzida e com visual original dos personagens prontos lançados durante o evento mundial. Fruto de uma parceria que, a cada dia, se mostra mais vitoriosa, entre  os grupos Vila do RPG e Conclave da Aventura (representado pelo sempre atuante Mestre Erivas), as fichas são mais uma iniciativa de várias outras que virão, não só para Dungeons & Dragons 4E, mas como outros jogos, principalmente nacionais. As fichas representam seis heróis oficiais para o cenário, mas podem ser usados em qualquer ambientação. Estes são: Belgos, um patrulheiro drow; Fargren, um guerreiro anão; Keira, uma ladina elfa; Valenae, uma eladrin clériga; Brandis, paladino humano (teve sua imagem original alterada); e Liliana, maga elfa.

Confiram abaixo uma prévia e clique AQUI para abrir e baixar as fichas em formato PDF:

Bem, galera, as fichas estão aí. Só me resta desejar bom jogo! Lembrando que as mesmas foram feitas pelo mestre Erivaldo Fernandes, do Conclave da Aventura. Aguardem novidades em breve, como aventuras, fichas e demais materiais oficiais ou originais.

Sérgio Magalhães

Vai usar muito estas fichas nos próximos eventos de RPG em Fortaleza!

Anúncios

4 comentários sobre “D&D Game Day Neverwinter: Personagens prontos (traduzidos)

  1. Para quem se pergunta por que mudei a imagem do paladino e descartei o mago original, basta olhar as fichas em ingês para ver o motivo. (A imagem feia e mau feita não me agradou nas duas fichas.)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s