D&D Miniatures: Wizards lança a caixa Dragon Collector’s Set

E quem disse que a linha de miniaturas oficiais de D&D estava morta? No máximo, moribunda… No último dia 4 de novembro, a Wizards of the Coast despejou nas lojas mais uma caixa temática de miniaturas para D&D. O novo lançamento chama-se Dragons Collector’s Set e tem como monstro-tema, adivinhe só: dragões! Cá entre nós, já estava mais do que na hora dos lagartões ganharem um set  próprio, heim? Afinal, os bichos dão nome ao jogo… Enfim, o que importa é que a caixa traz 5 peças de tamanho large, cada uma representando um exemplar young de dragão cromático: azul, branco, negro, verde e vermelho. Duas delas, inclusive, são peças inéditas! Cada miniatura vem com seu card de estatísticas, apresentando informações de jogo para uso em D&D 4E. A caixa custa $49,99 doletas e já está disponível à venda.

Segue abaixo a descrição do produto, traduzido diretamente do site da Wizards of the Coast:

“Cada dragão é um desafio mortal para um grupo de aventureiros experientes.

De todos os monstros no mundo, dragões são os mais temidos. Um grupo de aventureiros inexperientes pode ter o necessário para desafiar um dragão fraco, mas os dragões mais poderosos são fantásticos, criaturas devastadoras que rivalizam até mesmo os deuses.

Dentro dessa edição limitada em caixa, você vai encontrar os cinco mais emblemáticos dragões malignos do jogo Dungeons & Dragons.

Cada caixa contém cinco miniaturas duráveis, não aleatórias, pré-pintadas, para uso no jogo Dungeons & Dragons. Dois dos dragões são duas novas esculturas, que nunca apareceram em produtos anteriores de miniaturas D&D.

O interior da caixa. Fonte: Robot Viking.
As cinco minis. Note que os dragões verde e branco são peças inéditas. Fonte: Robot Viking.

Dmitri Gadelha

Seriamente tentado a adquirir essa peça de colecionador…

Anúncios

4 comentários sobre “D&D Miniatures: Wizards lança a caixa Dragon Collector’s Set

  1. Tentador! A WOTC sabe exatamente onde fisgar o interesse do público, não é a toa que tem o tamanho e importância que conquistou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s