D&D 4E: Heroes of the Feywild chega hoje às lojas

Olá, amigos! Hoje é dia de mais um lançamento para Dungeons & Dragons 4E. Como já anunciado anteriormente pela Wizards of the Coast, chega hoje às lojas o suplemento Player’s Option: Heroes of the Feywild. Escrito pelo trio Rodney Thompson, Claudio Pozas e Steve Townshend, o livro aborda de forma detalhada opções de personagens ligados ao plano feérico, a Agrestia das Fadas. São dezenas de novas regras e mecânicas de jogo, tais como novas raças, talentos, poderes, itens mágicos e muito mais. O livro tem 160 páginas e seu preço sugerido é $29,95 dólares. Se você é fã de personagens feéricos, comprar o suplemento é uma boa pedida!

Já há alguns meses a Wizards tinha anunciado em seu site o lançamento do produto, e, inclusive, liberando prévias exclusivas do material encontrado no livro: sátiros como nova raça, bruxa como nova estrutura de personagem para magos e alguns novos itens especiais e mágicos. Clique AQUI para conferir esse material (em inglês).

Além disso, o lançamento de Heroes of the Feywild marca o começo da nova temporada dos D&D Encounters, que se iniciará amanhã, dia 16 de novembro. Teremos mais detalhes sobre isso em um post futuro.

Segue abaixo o anúncio oficial do produto, traduzido do site da Wizards of the Coast – e logo em seguida uma amostra de sua arte interna:

“Preparado para explorar o lado selvagem de seu personagem?

Player’s Option: Heroes of the Feywild permite aos jogadores incorporarem elementos da Agrestia das Fadas em seus personagens atuais e futuros, da mesma forma que Player’s Option: Herores of the Shadow deu motivos para os jogadores explorarem as conexões sombrias de seus personagens com o Pendor das Sombras.

Esse livro contém emocionantes novas estruturas de personagem e opções tematicamente arraigadas à Agrestia das Fadas, um selvagem e verdejante plano de esplendor arcano, repleto de criaturas perigosas e bizarras. Personagens que tracem suas origens e antecedentes até a Agrestia das Fadas ganham acesso a exlusivos talentos, poderes e regras. O livro explora o que faz personagens com temas feéricos tão divertidos e únicos.”

Dmitri Gadelha

Perdido nas brumas feéricas…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s