Enquanto Diablo 3 não chega, confira os trailers legendados do game!

Uma das mais jogadas e mais bem sucedidas franquias do mundo dos RPGs eletrônicos está prestes a retornar ao mercado! Trata-se, meus amigos de Diablo. Agora em sua terceira edição, o jogo leva mais uma vez os fãs ao mundo do Santuário, onde as forças oriundas do Paraíso Celeste e Inferno Ardente irão se digladiar pelo controle das almas mortais. A história, que se passa vinte anos após o último jogo (Diablo II: Lord of Destruction), gira em torno da ascensão de um dos Demônios Primordiais apenas mencionados anteriormente, Azmodan.

Além de possuir uma jogabilidade fantástica e inovadora, a franquia Diablo ficou famosa pelos seus cinematics, e, como não poderia ser diferente, Diablo III não está deixando a desejar. Já foram lançados alguns vídeos do game, mas os que mais chamam a atenção dos jogadores e RPGistas em geral, são os dois trailers de abertura. Os trechos servem de ótima fonte de inspiração para cenários medievais com um clima dark fantasy ou sword & sorcery, onde a atmosfera é bem mais pesada e sombria que na fantasia medieval considerada padrão.

Sem mais delongas, confiram abaixo uma versão legendada dos vídeos:

 

Dmitri Gadelha

Prestes a caçar demônios mais uma vez no mundo do Santuário!

Anúncios

8 comentários sobre “Enquanto Diablo 3 não chega, confira os trailers legendados do game!

  1. Caras, desde o Diablo 1 (ao som inesquecível de Tristam Village) sou fã incondicional do jogo e da ambientação criada para o mesmo. Essa nova versão promete, ainda mais vindo com selo de qualidade Blizzard!!

    Curti muito os videos, aumentou ainda mais a expectativa.

    1. Sabe o que me lembrei, Sérgio? Aquela campanha que jogamos de Diablo em D&D 3.0 lembra? Eu (mestrando), tu (Feiticeiro – Alocer), Helton (Paladino – Dumah) e Rafael (Clérigo – Arcturus)… MUITO FODA!

  2. Pessoal sei não viu, mas não acho que a Blizzard tenha esse tal selo de qualidade.
    Eu já acho que a Blizz é uma produtora sortuda, porque todos os jogos são bola dentro e ela só dá bola fora. Olha o exemplo do Diablo. Quanto tempo faz que ta anúnciado? A antiga equipe saiu pra fazer o Hellgate London porque não aguentavam mais a Blizz. Até o WoW nada mais é um monte da mesma coisa de todos os jogos online, não trouxe nada de novo, só que deu uma sorte desgraçada. O Starcraft é uma imitação descarada até no designer do Warhammer 40k (wargame). Eu sempre digo: O que a Blizz tem que as outras não tem? Sorte!

    Quanto ao Diablo, o melhor eu também acho que é o primeirão. Com aquele clima de terror, escuro, dificil.

  3. Leandro, há algum tempo atrás ouvi uma comparação que achei deveras pertinente em relação a Blizzard quando comparada às outras empresas do mercado, em termos de concorrência. Ela seria a Apple, enquanto as demais seriam a Microsoft. Porque? A Blizzard não se importa com quantidade de material lançado, mas com qualidade. E isso transparece em seus produtos desde o ancestral Diablo 1. Eles estão sempre inovando e mantendo 2 dos 3 maiores jogos da atualidade! A excelência do WOW é mantida por anos e, a linha de história do jogo é mantida com coerência e seriedade. Criticaria se a cada 6 meses algo fosse lançado, ai sim acharia que a empresa se preocupa mais com quantidade e imitar outras franquias, mas pelo contrários, ela já foi muito copiada.

    Diante dos fatos e dos vários anos de sucesso não acredito que a sorte esteja acima da competência no caso deles, pelo contrário. Afirmando isso, não excluo o fator sorte do processo, pelo contrário, mas não como fator preponderante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s