Jambô apresenta Caminhos Fantásticos, antologia de contos de fantasia medieval

E nasce o fruto do concurso Caminhos Fantásticos! Realizado pela Jambô editora ao longo de 2009 e 2010, o concurso visava selecionar contos de autores iniciantes ou experientes Brasil afora, para a publicação de uma antologia com esse material. Organizado por Thiago Lobo, o concurso tinha como proposta revelar novos autores e levar ao público o bom material que existe “perdido” por aí, apenas à espera de uma chance para ser contemplado. Pois bem, apreciadores de literatura fantástica, o livro chegou!

Escritores iniciantes e experientes assinam a antologia Caminhos Fantásticos.

Caminhos Fantásticos apresenta material de catorze autores, a maioria em início de carreira, mas nomes já consagrados pela cena da literatura fantástica nacional também estrelam a antologia – como Raphael Draccon (trilogia Dragões do Éter) e Antônio Augusto “Shaftiel” (Entre Anjos e Demônios, Assassino de Almas, Busca por Sangue, dentre outros). Rosana Rios, consagrada escritora de Literatura Infantil e Juvenil, assina o prefácio e descreve o livro como “exemplos do exercício de liberdade que é a narrativa fantástica”.

Apesar dos problemas que o projeto enfrentou ao longo de seu desenvolvimento, o livro já se encontra disponível à venda na loja online da Jambô, por módicos R$ 22,50 com frete grátis! Para saber mais detalhes da obra, conferir um preview, ler o prefácio e, é claro, comprar o livro,  clique AQUI e  visite o site da Jambô.

Dmitri Gadelha

Leitor inveterado de fantasia medieval!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s