Inscreva-se para narrar no Dia de Tormenta em Fortaleza e fature brindes exclusivos

Como já noticiado aqui no blog, nós do Vila do RPG iremos organizar em Fortaleza o Dia de Tormenta, ação da Jambô Editora para marcar o lançamento do tão aguardado Guia da Trilogia. Bem, com o período de inscrição já passado, resta agora organizar como tudo irá ocorrer e jogar o dia inteiro no mais famoso cenário de fantasia brasileiro. Como de costume, o evento será realizado em nosso mais que tradicional local de encontros e jogos semanais, a Livraria Feira do Livro. Porém, desta vez, queremos fazer algo um pouco diferente. Ao invés de mobilizar os narradores que geralmente narram no espaço, falando em termos de grupo mesmo (na maioria das vezes eu, o Dmitri Gadelha e agora o Thiago Limaverde), queremos que outros narradores estejam na livraria montando suas mesas e conhecendo novos jogadores. Os mestres que estão sempre no local, também são super bem vindos, claro. Queremos com isso promover um maior intercâmbio entre os jogadores que, em muitas vezes, temem se aventurar fora de seu grupo de jogo já fundamentado.

Para isso, estamos abrindo agora 5 vagas para narradores que desejem montar suas mesas no encontro. Antes de falar mais sobre isto, vale lembrar que estes mestres irão receber um kit com algumas coisas bem úteis na vida árdua de narrador (dados, mapas, papercraft, aventuras, etc). Fora isso, irão concorrer a um sorteio exclusivo e terão acesso ao PDF da aventura oficial Dia de Tormenta, assim como uma versão impressa da mesma. Para se inscrever, basta enviar um e-mail para sergio.viladorpg@hotmail.com  contendo as seguintes informações:

  • Nome do Mestre
  • Vagas na Mesa
  • Horário de Início
  • E-mail

Os mestres devem escolher entre o horário da manhã (10:00 horas) ou da tarde (14:00 horas). No caso de falta de um dos narradores inscritos, o primeiro na linha de espera irá ganhar o kit destinado ao primeiro. Então, mesmo com a lista de 5 narradores completas, os inscritos posteriormente terão seus nomes incluídos na espera. As mesas devem ter no mínimo 4 jogadores e, aconselha-se, no máximo 8. Grupos fechados são aceitos, mediante prévia inscrição, desde que tenham no mínimo duas vagas para novos jogadores. As mesas cadastradas serão divulgadas na sexta feira, aqui mesmo no blog.

Bem galera, basicamente é isso. Agora é só efetuar sua inscrição, ler a aventura (que será enviada tão logo sua inscrição seja efetivada), reunir os amigos e desafiar os maiores poderes de Arton!

Sérgio Magalhães

Que não poderá jogar por ter lido a aventura oficial…

Anúncios

11 comentários sobre “Inscreva-se para narrar no Dia de Tormenta em Fortaleza e fature brindes exclusivos

    1. Sem dúvida Leonardo, certamente será um grande dia para jogar bons jogos e rever os amigos!

      Já temos narradores cadastrados, mas ainda temos vagas, então garantam a sua.

      Abraço

      1. Mandei e-mail pra você mais cedo, mas não recebi resposta. Eu fiquei dentro da lista dos 5 narradores?

  1. Bem galera, as incrições já estão quase no fim! Ai está a lista dos narradores já cadastrados:

    MANHÃ

    Mesa 01
    Mestre: Fabrício Machado
    Vagas: 05
    Horário: 10h

    Mesa 02
    Mestre; Leonardo Mota
    Vagas: 04
    Horário: 10h

    TARDE

    Mesa 03
    Mestre: Erivaldo Fernandes
    Vagas: 06
    Horário: 14h

    Mesa 04
    Mestre: Odmir Filho
    Vagas: 06
    Horário: 14h

    Mesa 05
    Mestre: Dio
    Vagas: 05
    Horário: 14h

    Mesa 06
    Mestre: Ricardo
    Vagas: 05
    Horário: 15h

    Lembrando que teremos um sorteio para os narradores não inscritos, então, mesmo se as vagas estiverem todas preenchidas não desanimem, você, além de passar a tarde se divertindo e conhecendo novos jogadores, ainda tem chance de levar um super prêmio pra casa!!

  2. Leonardo, respondi há algum tempo já o seu contato. Caso não tenha recebido, me envia novamente um e-mail para que eu lhe enviei as informações e o material para o evento, certo?

    Abraço

    1. O e-mail chegou Sérgio. Obrigado. Até o Dia de Tormenta.

      Que Nimb role bons dados pra galera da Vila.

      1. Beleza então Leo! Agora é só preparar tudo direitinho para enfrentar a tempestade rubra vinda dos céus…

  3. Galera, como deu pra perceber já preenchemos as cinco primeiras vagas para narrar no Dia de Tormenta. Porém, isso não significa que você não possa mais se inscrever. Participando do evento como narrador, você estará concorrendo à um super prêmio: um ESCUDO DO NARRADOR DE Tormenta RPG!

    Além disso, também estará concorrendo em outro sorteio. Então, venha se divertir conosco e concorra a prêmios!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s