A Dragonslayer 37 já foi para a gráfica

Nem parece que já se passaram dois meses desde o último lançamento da Dragonslayer, revista de RPG da Editora Jambô. Uma nova edição da revista já foi enviada para a gráfica, de acordo com a editora gaúcha. Nesse número, mais uma vez tremos material para os RPGs licenciados pelo Grande Elefante, dentre eles Dragon Age RPG e Tormenta RPG. Escrita em plena realização do Dia de Tormenta (que durou uma semana inteira), traz em seu editorial um agradecimento aos mais de 100 grupos que realizaram o evento Brasil afora, além de informações sobre o conteúdo da mesma. Na capa, temos uma belíssima imagem da saga Vingança Élfica, que leva os filhos de Glórien ao contra ataque à aliança Negra!

Confira abaixo:

Independência ou Morte!

Enquanto escrevo isto, mais de 100 grupos por todo o Brasil estão envolvidos no Dia de Tormenta. Se você não sabia, foi um evento realizado em março, durante o qual os inscritos jogaram uma aventura exclusiva, distribuída gratuitamente… Intitulada, é claro, Dia de Tormenta!

É uma grande alegria ver tantos RPGistas compartilhando o mesmo desafio, trocando “histórias de guerra” e experiências, comparando resultados e divertindo-se juntos. E uma das melhores partes é ver todo mundo abraçando a grande decisão no final — quando os heróis decidem o destino de um PdM conhecido e importante!

Até agora, não tivemos nenhum pedido para que os autores decidissem.Nenhum caso em que os jogadores abrissem mão de sua liberdade em troca de “respostas oficiais”. E isso nos enche de orgulho! Afinal, histórias de RPG são sobre pessoas que enfrentam perigos e agem por iniciativa própria, não ficam sentadas esperando!

Para celebrar o heroísmo e independência dos RPGistas, nada melhor que outra boa aventura, não? Nesta edição, temos A Invasão de Lamnor, a segunda parte da Saga Élfica, em que os jogadores podem agir contra a Aliança Negra… E enfrentar problemas que nenhum PdM vai resolver! Você também pode conferir mais um capítulo de 20 Deuses, a nova HQ deTormenta, além de regras avançadas para Dragon Age RPG e as colunas e seções de sempre.

RPG é sobre escolhas. É sobre ação. É sobre coragem. E nossos leitores provam isso! Afinal, ninguém nunca chegou ao nível épico com o XP dos outros, certo?

Equipe DragonSlayer (em pleno Dia de Tormenta)

Os elfos contra-atacam a Aliança Negra na Dragonslayer 37!

Dmitri Gadelha

Fã das grandes sagas de Arton!

Anúncios

2 comentários sobre “A Dragonslayer 37 já foi para a gráfica

  1. Ultimamente, muito tem se falado em mestrar e jogar aventuras e campanhas épicas. Todos querem participar de uma mesa nesse estilo. O problema é entender como tornar uma aventura realmente épica.

  2. Belíssima capa! O traço lembra as antigas HQs do UFO TEAM. O que realmente me chateia é eles deviam ter colocado ilustrações com esse tipo de traço no livro básico de TRPG no lugar daqueles desenhos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s