Conheça Dust Devils, próximo lançamento gringo da Redbox

E a semana começou bem para o público RPGista! A editora Redbox anunciou o lançamento de seu próximo título gringo, o RPG de faroeste Dust Devils. Escrito por Matt Snyder, o título é mais um projeto nascido no famoso fórum indie The Forge e foi considerado o jogo do ano de 2002. Dust Devils coloca os jogadores na pele de personagens em busca de sobrevivência no selvagem Velho Oeste, tendo que controlar seus demônios interiores e superar as máculas de seu passado violento. A mecânica indie é um show à parte, usando mãos de pôquer como forma de resolução dos conflitos, cada naipe sendo usado para um tipo diferente de ação. A notícia traz ainda uma previsão de início da pré-venda do jogo: 06 de agosto.

Apesar do monstro ao fundo, o jogo não possui elementos sobrenaturais…

Confira abaixo um resumo de Dust Devils, diretamente do hotsite do jogo e assista o vídeo temático feito pela Redbox.

Dust Devils é um jogo de interpretação ambientado no violento Velho Oeste. Os jogadores interpretam os ícones daquela época, figuras que todos conhecemos, amamos e, muitas vezes, odiamos — pistoleiros, cowboys, homens da cavalaria, fazendeiros, xerifes, foras da lei, comanches, sioux, garotas do saloon, garimpeiros, enfim, todos aqueles personagens vistos em filmes ou mesmo figuras históricas e lendárias do Velho Oeste.

Em Dust Devils, os jogadores exploram esses personagens do Oeste, reais e fictícios, vivendo em uma terra selvagem e sem lei, lutando contra seus próprios Demônios, seus segredos obscuros, passados problemáticos e os piores vícios que atormentam suas existências.

Nos grandes filmes de Faroeste, nas lendas e na História do Oeste, esses temas continuam vindo à tona. Uma pergunta comum sempre reaparece: a violência contra outros é necessária para sobreviver no Oeste selvagem?

Atirar ou largar a arma?

Dmitri Gadelha

Vai ter que aprender pôquer pra jogar Dust Devils, hehehe…

5 comentários sobre “Conheça Dust Devils, próximo lançamento gringo da Redbox

  1. Muito show esse rpg, utilizo a versão gringa desde quando foi lançada nos meados de 2006 (eu acho não me lembro / o meu é pdf da DTru)… E podem esperar uma fantastica caixa com baralhos e fichas de poker como acessórios para o sistema a RedBox deve fazer um ótimo trabalho com esse material ao estilo do que fizeram com ShtogunDiaries…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s